sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cartão Luigi Bertolli: um alerta para não ser enganada!

Meninas, isso aconteceu comigo e estou relatando aqui no blog para que não aconteça com vocês! Estava na Luigi Bertolli aproveitando a liquidação de verão, quando fui abordada por uma vendedora simpática que me ofereceu o cartão da loja. Logo de cara eu recusei, porque detesto ter vários cartões para pagar e porque geralmente esses cartões tem anuidades, taxas e tarifas. A vendedora me jurou de pés juntos que eu não teria nenhuma taxa extra e que o cartão me daria descontos, vantagens e afins. Droga! A vendedora me pegou de muito bom humor e eu pensei "não tenho nada a perder mesmo". Fiz o raio do cartão. Foi para a minha surpresa ao receber a fatura de 22 reais que me cobraram um seguro (claro!) e mais uma tarifa de manutenção de conta que num total somavam 6 reais. Me cobraram quase 30% do valor da conta!!! Me pergunto, como essas vendedoras têm coragem de dormir à noite sabendo que ganham dinheiro de má fé, enganando os clientes? Óbvio que vou cancelar o cartão e vou pensar 50 vezes antes de comprar na loja. E fica o meu relato para que vocês não caiam nesse erro!

Beijos e até a próxima!

8 comentários:

Mundo da Vanessa disse...

É bom saber pois adoro ir nas liquidações da Luigi e gosto da loja pois ninguém fica te incomodando.
Bom alerta.
Bjocas

Unknown disse...

Acho que você não deve generalizar, deveria ter ido até la e oficializado uma reclamação do atendimento daquela vendedora específica, desta forma poderia aproveitar as outras vantagens de ser cliente Luigi Bertolli!!!!aqui em Florianopolis, por exemplo, o atendimento é ótimo!!!
um abraço!!!!

By Kenzo BazarShopp disse...

Olá Lindas!! @repliquemarcas e @amandagbucar em parceria estão
sorteando Gloss de cupcake e uma MAC !!! Quem tiver afim de participar a
promoção ‘tá rolando no Facebook : http://www.facebook.com/event.php?eid=204864316240721

Conheçam a Replique Marcas São produtos que vem diretamente de London !!!.. TUDO 100% ORIGINAL!!!(http://www.repliquemarcas.com.br/site/ ) Vocês vão se apaixonar.. por tanta coisa Linda!!!

Bjinhos

ainda da tempoo!! RT "conheci a @repliquemarcas e me apaixonei" concorraa a lindaa Cambridge!!
a promoção acaba esse messs!!!!!!

Leninha Miranda disse...

Meninas.. p\ vcs que gostam de moda...maquiagens e etc.. tenho uma dica muito legal...Corram na www.repliquemarcas.com.br lá tem mita coisa legal.. td diretamente de Londres!!!!

tbm tem Repliquemarcas no Twitter
@repliquemarcas

Vale apena seguirr e ficar por dentro..
Bjs !

Neni Farias disse...

A CULPA DO OFERECIMENTO DE CARTOES NAO E DOS FUNCIONARIOS E SIM DA LOJA , QUE NADA MAIS E QUE UMA "FINANCEIRA" . NAO SE PREOCUPAM EM ATENDER BEM O CLIENTE E SIM EM EMPURRAR CARTOES , FORCANDO OS FUNCIONARIOS A BATER METAS DE QUALQUER MANEIRA , EXPLORANDO-OS E HUMILHANDO-OS . UMA EMPRESA QUE NAO MERECE CREDIBILIDADE NENHUMA. ASSIM COMO C&A E RENNER , A LUIGI BERTOLLI NAO PASSA DE UMA LOJA DE ROUPAS COM "FACHADA"

Karla disse...

Olá gente, estou aqui procurando para vê, se fui a unica a cai neste golpe, e pude percebe que tem um numero grande de pessoas que esta insadisfeitas.
Estava também aproveitando uma liquidação na loja quando me ofereceram o cartão, também não gosto de ter muitos cartoes, não iria fazer o cartao, mas o funcionario me informou que não tinha anuidade, mas apenas a taxa de manunteção que viria apenas quando eu fisse compras, quando eu não fisse não teria nada a pagar, ainda me informou que ganharia varios descontos em peças lá.
Quando meu cartao achei estranho, pois veio o simbolo da visa, retornei a loja, e me informaram que todos os cartoes viram assim agora, mas que eu não me preoculpa-se, pois não mudaria em nada, meu cartao continuaria sem bandeira e consequentemente sem anuidade.
Mês passado veio 3,50 de anuidade, fui a loja, e me informaram que era para eu ignorar, que eles iam continuar mandando, até o momento que não madariam mais.
Este mês recebir novamente, só que agora no valor de 7,00. COMO ???? não acredito !!! pois se eu fisse compras este mes eu iria paga quanto ? 7,00 de taxa de manunteção ? ou apenas 3,50 ??? como o informado ???? liguei para o numero que tem no cartao e fui informada que o cartao tem anuidade sim, e que proximo mes, se eu ignora novamente vira 10,50.Amanha de manha retornarei a loja, para ve o que eles tem a me dizer, mas já até imagino, se já estive lá diversas vezes e sempre fui as mesmas infoprmações. ISSO É UM ABSURDO !!! FUI UMA VITIMA TB..... NÃO CAIAM NESTA DE FAZER ESTE CARTAO>>> É pura enganação

Unknown disse...

Fica dica, UMA NOVA TENDÊNCIA PARA MORAR E INVESTIR EM SP: www.vncasaturiassu.com

Unknown disse...

Olá garotas ricas, esse Loft é pra vocês!!!

em Perdizes:

http://www.vncasaturiassu.com/

Só para ricas

Postar um comentário